Novos membros da CIPA tomam posse no Hospital Regional de Rondonópolis

Novos membros da CIPA tomam posse no Hospital Regional de Rondonópolis

SHARE

Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella (Hospital Regional de Rondonópolis), gestão 2018 – 2019, tomaram posse nesta quinta-feira, 09.

De acordo com o técnico em segurança do trabalho, Anderson Nonato, o processo eleitoral teve início no primeiro semestre e os colaboradores tiveram a oportunidade de se candidatar. “A escolha foi realizada através de voto secreto, cumprindo as exigências do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)”, explicou.

A nova gestão é composta por 08 membros, sendo 04 indicados pelo Instituto Gerir, organização social que administra o Hospital, sendo Maria Brasilina (presidente), Lauro Benedito Baldo (primeiro secretário), Guilherme Henrique da Cruz Lima (segundo secretário), Rivaldo Moreira da Silva (terceiro secretário), e 04 eleitos, sendo a vice-presidente Palmira Santos e os demais membros Gilber Pontes, Matheus Silva e Diego Barbosa.

Os integrantes da CIPA atuam na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, e apresentam à direção demandas relacionadas à saúde ocupacional dos colaboradores.

A solenidade de posse contou com a presença de representantes da direção do Hospital Regional, a coordenadora administrativa, Silmara Ferraz Sant’Ana e o diretor administrativo, Carlos André dos Anjos.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO