Novos aprovados no Profuncionário podem se matricular até o dia 07
Supermoveis

Fullbanner2

Triburbana

Novos aprovados no Profuncionário podem se matricular até o dia 07

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Novos aprovados para o Profuncionário, Programa Indutor de Formação Profissional em Serviço dos Funcionários da Educação Básica Pública, poderão efetivar suas matrículas no período de 29 de junho a 07 de julho, no campus do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), ao qual se encontram vinculados. A lista de toda a documentação exigida está disponível no item 8.5 do Edital 13/2017 (veja aqui).

Os candidatos aprovados para o polo Cuiabá deverão entregar os documentos na reitoria do IFMT, na sala do Departamento de Educação a Distância. O IFMT é o órgão responsável pela realização do processo seletivo, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).

A lista com os nomes dos novos aprovados está disponível no site do IFMT (veja aqui). Uma reanálise dos documentos entregues pelos candidatos foi realizada, seguindo recomendação da Defensoria Pública da União (DPU), tendo como referencial a data-base de 10 de março de 2017.

Desta forma, todos os candidatos que preenchem o requisito 2.1 do edital 13/2017 e realizaram sua matrícula até a presente data seguem devidamente matriculados.

O programa

O Profuncionário visa à formação dos funcionários de escolas públicas da educação básica, em efetivo exercício, em curso compatível com as funções do cargo desempenhadas no dia a dia do profissional.

A formação ocorre em nível inicial e por meio de cursos técnicos e tem como objetivo desenvolver ações capazes de criar estruturas promotoras da valorização dos funcionários e aquisição das competências necessárias para o bom desenvolvimento das atividades educacionais.

Montreal