Novo secretário pretende dar continuidade no trabalho desenvolvido pela Pasta
Fullbanner1

Fullbanner2


Novo secretário pretende dar continuidade no trabalho desenvolvido pela Pasta

José Olavo Pio assume Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Fonte:
SHARE
Foto: Matusalem Teixeira

José Olavo Pio assumiu nesta segunda-feira (15) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma. Em uma solenidade com o ex-secretário da Pasta, Eduardo Duarte, equipe da Secretaria e representantes da imprensa e entidades locais, José Olavo se comprometeu em dar sequência nos projetos já desenvolvidos pela Pasta, dizendo que é um entusiasta em gestão de pessoas e gestão pública.

No encontro, Eduardo apresentou a equipe, agradecendo aos servidores pelo tempo que esteve frete à Pasta. Também desejou sorte ao novo secretário e lembrou que a legislação sobre o meio ambiente é complicada, mas que o José Olavo, pelo seu currículo, dará conta do recado.

José Olavo destacou a importância de realizar um trabalho de base, com o objetivo de conscientizar cada vez mais as pessoas sobre o meio ambiente. Colocou a secretaria a disposição da população e das empresas, dizendo que pretende contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O atual secretário é formado em engenharia civil com pós-graduação em Geografia e Meio Ambiente e Ciência das Religiões, atua no ramo de construção, foi professor na Unic, e também é empresário.

Gabinete de Comunicação Social 

Montreal