Novo assessor de imprensa do União assume desafio de reaproximar torcedores
Supermoveis

Fullbanner2


Novo assessor de imprensa do União assume desafio de reaproximar torcedores

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Bruno Pinheiro e Edicarlos Olegini, presidente do União Futebol Clube. Foto: assessoria.

A equipe do União acaba de receber mais um membro. De fora dos campos, o assessor de imprensa Bruno Pinheiro veste a camisa da maior torcida do Estado de Mato Grosso. A missão do profissional é de repaginar a estratégia de comunicação para reaproximar o clube de seus torcedores. “Agora teremos uma rádio web com divulgação direta no Facebook e um canal no Youtube onde o torcedor poderá acompanhar a TV União”, anunciou Bruno.

Além da forte presença nas redes sociais, a assessoria do clube pretende lançar o Informativo União, uma publicação em formato revistinha que será lançada quinzenalmente, contando a história do clube e celebrando ex-jogadores e atuais colaboradores. “Não vamos esquecer dos colegas da imprensa, vamos continuar a parceria na divulgação dos jogos, treinamentos, coletivas e acompanhamentos dos jogadores”, afirmou.

Bruno encontrou no rádio sua primeira paixão. Conduzindo um programa de entretenimento na 105fm, o profissional cresceu em experiência e repertório. Hoje, trabalha como correspondente da TV Cidade Verde, a Band de Rondonópolis, emplacando diversas reportagens estaduais e algumas nacionais.

Montreal