Nova presidente de Honra da Sala da Mulher realiza primeira ação social
Supermoveis



Nova presidente de Honra da Sala da Mulher realiza primeira ação social

Fonte:
SHARE

O município de Campo Novo dos Parecis recebeu 1,5 mil quilos de alimentos doados em uma parceria Sala da Mulher e Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Assessoria da Presidência

A nova presidente de Honra da Sala da Mulher, Sônia Meira, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), entregou nesta sexta-feira (24) 1,5 mil quilos de alimentos não-perecíveis para Campo Novo dos Parecis. No início de fevereiro, o município foi assolado por fortes chuvas que deixaram mais de 2,4 mil pessoas desabrigadas.

Esta é a primeira ação da Sala da Mulher em 2017, que também contou com a parceria do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. “Estamos doando estes alimentos para Campo Novo do Parecis que, neste momento, todos nós sabemos, está precisando muito do nosso apoio e solidariedade”, afirmou Sônia Meira.

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Luciana Dalmolin, 748 famílias foram atingidas pelas chuvas e estão desabrigadas.

“Essa ação da Sala da Mulher e do Teatro do Cerrado é de extrema importância para Campo Novo. Toda doação está sendo repassada imediatamente às famílias desabrigadas. Estamos muito agradecidos com essa iniciativa”, declarou Luciana Dalmolin.

No município, a situação já está sob controle e não há mais água dentro das residências atingidas. Ainda assim, a Prefeitura está recebendo doações de roupas, calçados, colchões e quem quiser colaborar pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo telefone 65-3382-4277.