Nova diretora e presidente da Coder passam por sabatina na Câmara
Adventista

Fullbanner1


Nova diretora e presidente da Coder passam por sabatina na Câmara

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Integrantes da nova diretoria e da presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) foram sabatinados pelos vereadores na Câmara de Vereadores durante a sessão desta quarta-feira (21). As indicações de Nivia Calzolari, para a presidência e Erazilene Valentim Silva, para a diretoria administrativa e financeira da Coder foram aprovadas pelo plenário.

Com a sabatina do poder legislativo as pessoas indicadas já poderão começar o trabalho após a publicação dos nomes no Diário Oficial do município.

Nivia Calzolari se destacou no município representando a força da mulher na política e também o desprendimento no trabalho de campo durante o período em que atuou como secretária de Infraestrutura do município, desde o início da gestão de Pátio em janeiro do ano passado.

Indicada para a diretoria, Erazilene Valentim Silva contou que apesar do conhecimento que já tem sobre a Coder pelo fato de que, por cerca de dois anos, atuou como presidente da comissão de licitação e pregoeira da empresa, deve encarar um desafio grande e citou dois fatores que deverão ter atenção especial: a reestruturação organizacional e o equilíbrio econômico e financeiro.

Nivia substitui Sérgio Roberto Guimarães Silva que pediu exoneração do cargo no final da semana passada. Erazilene vai ocupar a vaga de Marcelo Miranda que também havia pedido exoneração.