Nota de esclarecimento: Progressão de classe dos servidores do Sispen
Supermoveis

Fullbanner2


Nota de esclarecimento: Progressão de classe dos servidores do Sispen

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A respeito da progressão de classe dos servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos esclarece que:

O Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Airton Siqueira Junior está fazendo gestão para dar celeridade aos processos dos servidores que estão em tramitação, tanto que nesta semana se reuniu com o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto, para tratar da demanda.

Foi encaminhado nesta semana à Procuradoria-Geral do Estado o processo 202689/2017 solicitando parecer conclusivo para que a demanda da progressão de classe tenha um entendimento final.

Reiteramos que a análise dos processos de progressão de classe é realizada pela equipe de Gestão de Pessoas da Sejudh, conforme os critérios definidos em lei e orientação do órgão central de Gestão de Pessoas do Governo do Estado (Seges).

Para que os processos tivessem celeridade na análise no âmbito da Sejudh foi ampliada a equipe de Gestão de Pessoas da Secretaria, com a inclusão de servidor do Sistema Penitenciário. 

Montreal