Noite macabra: Dupla em moto executa quatro e deixa vários feridos
Supermoveis


Macropel

Noite macabra: Dupla em moto executa quatro e deixa vários feridos

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE

Uma noite de sangue marcou o domingo (12) em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Em uma sequência de homicídios, Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, Creomar Brito de Jesus Manoel, 16 anos e Adventor Souza Melo Santos, 14 anos foram executados na noite deste domingo (12), por disparos de arma de fogo.

As informações iniciais registraram quatro mortes e seis tentativas de homicídio, todas realizadas por uma dupla, em uma motocicleta Twister de cor vermelha, equipada com uma pistola ponto 40.

Os adolescentes Creomar e Adventor chegaram a ser socorridos no Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.

Os homicídios tiveram um roteiro. O primeiro disparo fatal foi contra Creomar e deixando ferida uma segunda pessoa, no Bairro Edelmina Querubim, às 22h35.

Logo após o fato, a mesma motocicleta se deslocou para o bairro Padre Lothar, onde vitimou Adventor, às 22h40, e outra vítima ficou ferida – no local foram encontradas diversas cápsulas de munição ponto 40.

O terror ainda continuaria, a terceira vítima foi feita no Bairro Vila Mineira. Marcelo morreu em cima da ponte da Vila Sumaré, que dá acesso ao bairro. De acordo com informações, a vítima ainda correu cerca de 50 metros após ser baleado, em busca de socorro, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda insatisfeitos, buscaram por mais uma vítima e, desta vez, já sendo a quarta vítima identificada como Cristiano, a vítima andava pela rua 4, do bairro Parque São Jorge, quando foi surpreendida e morta com vários disparos na região da cabeça. No bolso da vítima foram encontradas porções de substância análoga à maconha.

De acordo informações da Polícia, em todos os casos de homicídios e tentativas foram relatadas as mesmas ações e características dos autores, e todos com cápsulas de pistola ponto 40 CBC original.

As guarnições realizaram rondas pelas imediações, mas ninguém foi encontrado.

A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve nos locais dos crimes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e constatou os óbitos.

Todas as informações foram registradas nos boletins Nº 2017.379474, 2017.374979, 2017.374971 e 2017 374923.

Montreal