Nogueira lamenta falhas técnicas e diz que atuação ruim será inesquecível
Adventista



Nogueira lamenta falhas técnicas e diz que atuação ruim será inesquecível

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Fluminense viu sua invencibilidade no Campeonato Carioca cair na tarde deste domingo, na derrota por 3 a 1 para o Nova Iguaçu em Edson Passos (veja os gols no vídeo acima). Viu também o time alternativo escalado por Abel Braga ter dificuldades na criação e, principalmente, no setor defensivo. E algumas falhas individuais colaboraram para o resultado negativo na primeira vez em que a equipe foi vazada por um clube considerado pequeno na competição.

O zagueiro Nogueira, de 21 anos, atuou pela quinta vez na temporada como titular e teve exibição bastante aquém do que vinha mostrando. Vacilou no lance do segundo gol ao titubear em recuo e ser desarmado por Adriano e ainda foi “premiado” com o gol contra que definiu o placar em falha e rebatida de Diego Cavalieri após cobrança de falta de Paulo Henrique.

O camisa 44 falou à TV Globo na saída de campo (veja no vídeo abaixo) após o apito final e disse que o jogo ruim não será esquecido até para que sirva de ensinamento na sequência do trabalho.

– Como outras atuações ficaram marcadas como inesquecíveis, hoje também vai ficar marcado como um dia inesquecível para tentar melhorar nos treinamentos. Quando eu tiver outra oportunidade, vou mostrar o meu trabalho. O que complicou foram as falhas técnicas. Tive uma no primeiro tempo e infelizmente a bola bateu em mim no segundo. Mas não é motivo para baixar a cabeça, sei o meu valor e o pessoal também sabe. É trabalhar para melhorar – resumiu.

O Fluminense segue líder do grupo C da Taça Rio, mas pode ser ultrapassado caso o Vasco vença o clássico contra o Botafogo ou o Volta Redonda derrote o Madureira por mais de dois gols de diferença. Na classificação geral, o Tricolor vê o Flamengo abrir três pontos de diferença na ponta. O próximo compromisso é contra o Botafogo, na quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.