Nininho realiza hoje (16) Audiência Pública para discutir e divulgar...
Fullbanner1


Macropel

Nininho realiza hoje (16) Audiência Pública para discutir e divulgar o Certificado de Responsabilidade Social

Fonte:
SHARE

Redação

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, realiza hoje, quinta-feira (16), as 19h na Câmara Municipal de Rondonópolis, uma Audiência Pública para discutir e divulgar o Certificado de Responsabilidade Social em Mato Grosso junto à sociedade.

De acordo com o deutad a certificação tem como objetivo promover o reconhecimento público de instituições, empresas, órgãos públicos e organizações sociais que desenvolvem projetos com vistas à qualidade de vida de seus colaboradores, da comunidade em que está inserida e do meio ambiente.

“Esse certificado é muito importante porque, hoje em dia, cuidar da qualidade de vida da comunidade não é apenas uma obrigação do Estado e sim das empresas que tem também a responsabilidade de desempenhar esse papel como um agente social”, enfatiza Nininho.

Os participants poderão esclarecer dúvidas, e receber informações de como concorrer ao Certificado de Responsabilidade Social.

Conforme o edital publicado pela Comissão Mista de Responsabilidade Social, as empresas e demais entidades devem entregar seu Balanço Social e o Relatório Social até o dia 31 de julho de 2015.

O preenchimento do balanço deverá ser feito conforme a natureza jurídica de cada instituição.

Montreal