Neymar morou em solo mato-grossense e Operário FC não foi mais o...
Supermoveis



Neymar morou em solo mato-grossense e Operário FC não foi mais o mesmo…

Fonte: Da redação
SHARE

A Copa do Mundo da Rússia só começa para valer na quinta-feira, mas hoje já terá a cerimônia e abertura bastidores do evento esportivo que mais mobiliza gente no planeta. A seleção de Tite poderá fazer na Rússia história trazendo o Hexa, e vamos contar um pouco do jogador da Seleção mais badalado Neymar Jr que já morou em solo Mato-grossense no ano de 1997 na cidade de Várzea Grande, atualmente sendo o jogador mais caro da história e liderando segundo a revista Forbes o famoso mais influente do Brasil.

Neymar tinha apenas 5 anos quando seu pai veio jogar no time do Operário (E.C). Veio toda família, Neymar, Neymar Filho, a irmã Rafaella e a mãe Nadine Santos em 1997 , ficaram em Mato Grosso apenas por 4 meses mas o suficiente para fazer o UNIÃO EC amargar mais uma derrota em final de campeonato Mato-Grossense.

Maninho de Barros, presidente do Operário durante a campanha do título do campeonato em 1997 foi responsável pela contratação do atacante Neymar (pai). O primeiro jogo com estádio lotado antigo LUTHERO LOPES o UNIÃO empatou com o operário. O segundo jogo em Cuiabá, com atacante em campo, o operário conquistou seu 11° título do campeonato Mato-Grossense.

Após enredo a família foi para Santos SP começando os primeiros passos da história do jogador Neymar Jr , hoje na seleção Brasileira e seu atual clube Paris Saint-Germain.