Neri Geller politiqueiro bem de antigamente
Adventista

Fullbanner1


Neri Geller politiqueiro bem de antigamente

Fonte:
SHARE

Quando o sujeito é pré-candidato a qualquer cargo eletivo, às vezes passa do ponto. E não tem sido assim com o secretário do ministério da agricultura Neri Gueller (PP). No afã de usar o cargo que exerce para aparecer bem na foto no município, Gueller passou vergonha.

Nessa quarta-feira (31) marcou agenda com o prefeito Zé do Pátio (SD) para segundo ele tratar de assuntos do convenio que será assinado na próxima terça-feira (06) em Rondonópolis com as presenças do ministro da agricultura Blairo Maggi (PP) e do ministro das cidades Alexandre Baldy além do articulador deste convenio, o deputado federal Adilton Sachetti.

O que irritou parte da imprensa que cordialmente atendeu ao pedido do prefeito para dar visibilidade à visita, foi que o tal Neri Gueller além de atrasar quase três horas, deixando os jornalistas esperando tentou passar por “pai” do convênio que ainda por cima nem sabia do que se tratava a tal parceria, ou seja, armou o circo para aparecer, somente usou o cargo para tentar dizer que fez e onde não fez. A não ser que o deputado Adilton Sachetti passou a mentir.

Talvez o secretário de Maggi não esteja à altura do chefe e nem do grupo político que faz parte, pois esse tipo de comportamento é horrível do ponto de vista das boas práticas na política, sem falar que Rondonópolis é terra de gente politizada que não fica engolindo essas enganações.