Nepomuceno comemora acerto com Roger Machado: “Já era nosso nome”
Supermoveis


Macropel

Nepomuceno comemora acerto com Roger Machado: “Já era nosso nome”

Fonte: Guilherme Frossard
SHARE

Depois de anunciar pelo Twitter a contratação de Roger Machado para assumir o comando do time do Atlético-MG a partir de 2017, o presidente Daniel Nepomuceno, em uma rápida conversa com o GloboEsporte.com, comentou os motivos que fizeram o Galo optar pelo treinador, que estava livre no mercado. Para o dirigente, o desejo de trabalhar no clube e o bom trabalho realizado no Grêmio explicam a escolha.

– Primeiro, para contratar um treinador, ele tem que querer
treinar o Atlético-MG. Já mostrou um trabalho bem feito, um trabalho que todo
mundo reconhece. Temos que planejar o clube imediatamente, e já era o nosso
nome. A reunião foi muito boa. Temos um planejamento desde já para montar o
time para o ano que vem.

O dirigente do Galo e o futuro comandante do time se reuniram na tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte, onde acertaram os últimos detalhes antes do anúncio oficial.

Roger Machado acertou contrato de duas temporadas, tendo seu vínculo até 2019. Ele será apresentado apenas em janeiro e não comandará o time no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio. No entanto, o treinador já começará a analisar o elenco e a trabalhar nos bastidores pensando na próxima temporada.

Roger virá apenas com um auxiliar, Roberto Ribas, que trabalhou com ele no período do Grêmio, para trabalhar com ele junto com a comissão permanente do Atlético-MG.

Montreal