“Na minha casa tem mais” disse jovem traficante preso no Jardim Tropical
Fullbanner1



“Na minha casa tem mais” disse jovem traficante preso no Jardim Tropical

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Carlos foi detido pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e posse irregular de arma.

Um jovem identificado como Carlos Eduardo Silveira, 19 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar Força Tática (PMFT), na noite deste quinta-feira (08), no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que, durante rondas realizadas pela Polícia, a guarnição se deparou com o jovem em uma motocicleta CG Fan 125cc de cor roxa em atitude suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz fugiu, ignorando as ordens de parada e as placas de sinalização de trânsito e foi abordado já no bairro Jardim Tropical.

De acordo com informações, em uma revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha em um dos bolsos. Carlos disse à Polícia que faz tráfico de entorpecentes e que em sua casa havia mais drogas escondida em uma caixa de isopor pequena.


Foto: Força Tática.

Em deslocamento até a residência e busca no local, os policiais encontraram em cima da mesa, aproximadamente 345 gramas de maconha, uma balança de precisão, papel de plástico filme, tesoura, um caderno de anotações com registro dos entorpecentes e a quantia de R$ 1,044 em cédulas de baixo valor e moedas. Uma arma calibre 32 com 13 munições, sendo uma picotada e outra deflagrada também foram localizadas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia. Carlos foi detido pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e posse irregular de arma.