NA BRONCA: Fulô vai convocar diretora do Rotativo Rondon para prestar esclarecimentos...
Supermoveis

Fullbanner2


NA BRONCA: Fulô vai convocar diretora do Rotativo Rondon para prestar esclarecimentos à Câmara

Fonte:
SHARE

Por Ailton Lima

O presidente do Legislativo Municipal Vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira o Fulô (PMDB) apresentou um requerimento durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal convocando a Diretora de Gestão da Empresa Rotativo Rondon, Bruna Catharina Sorrentino Pinto, a prestar esclarecimentos ao plenário do legislativo, sobre declarações que a mesma teria feito ao Jornal A Tribuna, e ao Programa Bom Dia Cidade, do Jornalista Orestes Miráglia na rádio 104,9 FM, envolvendo a câmara de vereadores.

Conforme Fulô, a diretora teria dito que os vereadores tiveram participação na definição da licitação, dos valores cobrados na exploração dos serviços de estacionamento público na cidade, mas ele nega se quer ter discutido isso no legislativo.

Na verdade, segundo o vereador as duas entrevistas à imprensa,  teriam incomodado os vereadores, pela suposta inconsistência das afirmações feitas pela representante da empresa.

Por conta disso, Fulo apresentou o requerimento que foi votado na sessão, e que irá definir na próxima semana, uma data para que a Diretora possa se explicar diante da Câmara.

Conforme o requerimento, o vereador vai exigir explicações sobre a implantação do serviço, o real funcionamento, supostas irregularidades e inconsistências constatadas no sistema de estacionamento central da cidade, insatisfação gerada à população/comerciantes, bem como, exigir o cumprimento integral das cláusulas estabelecidas no documento de concessão do serviço em questão.

Segundo o documento, uma cópia do requerimento será encaminhada ao prefeito municipal e ao Secretário Municipal de Transporte e Transito, comunicando a intensa do presidente do legislativo em esclarecer estas dúvidas.

Montreal