Município começa receber as vigas para construção da ponte da W11
Adventista

Fullbanner1


Município começa receber as vigas para construção da ponte da W11

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Na tarde desta sexta-feira (23) começaram a chegar as primeiras vigas longarinas para construção da ponte da Avenida W11. Os materiais foram transportados em caminhões especiais para suportar o peso e o tamanho das vigas. Parte da Avenida W11 foi preparada para a passagem dos caminhões com as vigas.

O prefeito Zé Carlos do Pátio acompanhou a chegada das vigas e comemorou o resultado do trabalho que está sendo feito com rapidez e qualidade. “A obra da ponte começou tem pouco tempo, as caixas de ar já foram levantadas e agora com a chegada das vigas a gente começa a ver a ponte tomando forma. Estamos felizes com o compromisso do governador em investir na nossa cidade”, ressaltou.

Caso a obra continue com o mesmo ritmo de trabalho, o prefeito acredita que até o mês de março do ano que vem a ponte da Avenida W11 fique pronta. Essa é uma nova via acesso e saída da cidade que a Prefeitura está liberando, assim como fez nas Avenidas Goiânia e Bandeirantes, Rua Rio Branco e na Avenida Otaviano Muniz que está sendo concluída.

O vereador Rodrigo da Zaeli ressaltou a união da classe política em trazer esse benefício para Rondonópolis. O presidente da Câmara comentou que além da obra da ponte, logo deve chegar também a drenagem das águas e a pavimentação asfáltica dos bairros na região do acesso à ponte.

O vereador Fábio Cardozo também acompanhou a chegada das vias e ressaltou o ganhou que a cidade tem com a nova opção de acesso e saída, principalmente por conta do tráfego de caminhões pesados que vão sair da cidade.