Mulheres se preparam para ficarem “divas” no próximo verão
Supermoveis


Macropel

Mulheres se preparam para ficarem “divas” no próximo verão

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE

Mais uma vez o Espaço da Ju surpreendeu suas clientes e lançou um desafio para especial para quem quer chegar ao fim do ano ainda mais bela. Como as oportunidades tinham se esgotando, afinal os projetos para reduzir peso já haviam sido lançados, na última quinta-feira (19) Juliana Bertucci lançou mais um “Diva”.

O projeto consiste em ajudar mulheres a fazer o controle de peso através de dicas nutricionais, acompanhamento e metas a serem cumpridas ao longo dos dias determinados para a realização do processo estabelecido para cada participante.

A Consultora Independente, Juliana Bertucci explica que decidiu promover o evento mediante o clamor de algumas pessoas que não participaram das últimas edições e estavam solicitando um projeto que lhes auxiliassem na eliminação de percentual de gordura e assim, chegassem as comemorações de fim de ano um tanto mais magras, saudáveis com mais saúde e disposição. O evento contou com apresentação, buffet, palestra e muita animação, tudo para motivar as mulheres na decisão de perder peso.

“Oferecemos conhecimento, informação e incentivo para quem deseja controlar o peso. Nosso grupo faz um monitoramento mútuo, o que facilita o resultado final, pois todas se ajudam, trocam experiências”, explica a idealizadora do projeto.

Juliana conta que trabalha com uma nutrição saudável e que é uma grande ferramenta neste projeto, pois o shake disponível no cardápio, oferece todos os nutrientes que o corpo precisa com um alto valor de proteína.

A palestrando do evento e também nutricionista Dafiny Dure desmistificou alguns tabus da alimentação, falou sobre resultados e casos de sucesso, valorizando uma nutrição diferenciada e premiada internacionalmente, reforçando a importância por exemplo do consumo do ômega 3, chás, multivitamínico, cálcio entre outros produtos.

Durante os próximos dias, as participantes serão acompanhadas por Juliana e Dafiny que irão propor diariamente algumas tarefas e aplicar certas dinâmicas e orientações para que todas consigam se superar e chegar ao objetivo pessoal.

Quem ainda deseja informações sobre o projeto deve entrar em contato com Juliana pelo telefone 9-9665-6305, ou no Espaço da Ju, que fica localizado dentro da Academia Líder de Artes que fica localizado na Avenida Padre Anchieta, 1563 – Vila Aurora.

Montreal