Mulher tenta embarcar com cocaína e é presa no aeroporto de VG
Adventista



Mulher tenta embarcar com cocaína e é presa no aeroporto de VG

Fonte: Da redação
SHARE

Thiara Laura dos Santos, 36, foi presa na noite desta quinta-feira (19) quando tentava embarcar com 5 quilos de cocaína no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Segundo ela, a droga tinha como destino a cidade de Fortaleza (CE).

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi flagrada pela agente do aeroporto que faz a revista nos aparelhos “raio x”. Ao passar com sua bagagem de mão, Thiara apresentava muito nervosismo.

Quando a mulher se aproximou para revista-la, ela pegou o celular que portava e jogou no chão. Em seguida, empreendeu fuga a pé.

Rapidamente, a suspeita foi detida e levada para a sala da Polícia Federal no aeroporto. Em seguida, a PM foi acionada para comparecer ao local.

No aeroporto, a mulher confessou que estava com droga pelo corpo. O entorpecente estava preso em seu abdômen, por meio de uma cinta, e também na coxa esquerda.

Uma policial feminina foi chamada para fazer a revista na suspeita e encontrou a droga. Eram quatro “tijolos” que pesaram cinco quilos de cocaína pura.

Presa em flagrante, ela foi levada para a delegacia de polícia para registro de ocorrência. Durante registro da ocorrência, o celular de Thiara tocou várias vezes. Porém, como ficou com o visor danificado, não foi possível identificar quem estava entrando em contato com ela. Com informações do Folhamax.