Mulher tem casa invadida e é morta enquanto dormia
Fullbanner1


Macropel

Mulher tem casa invadida e é morta enquanto dormia

Fonte: G1
SHARE
Solange dos Reis, de 41 anos, teve a casa arrombada e foi morta a tiros em Sinop (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma mulher foi assassinada enquanto dormia na casa dela, na madrugada desta segunda-feira (13) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Solange dos Reis, de 41 anos, teve a casa arrombada e foi morta a tiros. O crime ocorreu às 2h [horário de Mato Grosso] no Bairro São Sebastião 2.

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas chegaram ao local em um carro. Elas desceram do veículo, arrombaram a porta da casa e foram ao quarto onde Solange estava. A vítima, que dormia no momento do arrombamento, foi atingida por tiros no rosto. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte da moradora. Testemunhas disseram que a residência funcionava como venda de droga.

As duas pessoas que atiraram na mulher saíram do local e não foram identificadas até o momento.

Outro crime

Um segundo assassinato semelhante foi registrado às 2h47 no Bairro Dauri Riva. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros em uma casa na Avenida União do Norte.

A mãe do adolescente relatou aos policiais que estava dormindo, quando acordou com um barulho de arrombamento na porta da residência. Ainda conforme a testemunha, logo após o arrombamento, ela ouviu três disparos. A mulher chegou a ver dois homens com os rostos cobertos que saíram da casa logo depois dos tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas o adolescente já havia morrido.

Montreal