Mulher que traficava com ajuda do namorado mototaxista é presa
Fullbanner1



Mulher que traficava com ajuda do namorado mototaxista é presa

Fonte: Thiago Mattar, com informações da PJC-MT
SHARE
Poliana Machado é apontada pelos investigadores como membro do Comando Vermelho. Foto: PJC.

A mulher e o mototaxista foram presos nesse domingo (15) acusados de tráfico em Pedra Preta.

Segundo informações da Polícia Civil, Poliana Machado, de 31 anos, e Odair do Lago Silva, de 54, conhecido também como Bananeiro, mantinham um relacionamento e uma parceria na venda de pasta-base de cocaína na região da Vila do Juíz, em Pedra Preta.

Ao perceber a chegada de uma policial, a mulher tentou se desfazer da droga ao atirar a mercadoria pela janela de sua casa em direção ao quintal de um vizinho. Sem sucesso. Ela também resistiu ao ser presa e precisou ser algemada pela policial.

Após monitoramento do núcleo de investigação, a equipe de policiais constatou que o mototaxista ajudava Poliana a distribuir a droga aos usuários por meio do esquema disk-drogas. A dupla combinava tudo pelo celular e, pelo teor de algumas mensagens trocadas por Poliana, os investigadores suspeitam que ela fazia parte da facção Comando Vermelho.

Dois aparelhos celulares, 25 gramas de pasta-base, uma motocicleta e R$ 103 reais foram apreendidos.

O delegado responsável indiciou os dois suspeitos por tráfico de drogas e, no caso de Poliana, adicionou o crime de resistência à prisão. Poliana e Odair serão encaminhados para audiência de custódia, IML e presídio.