Mulher joga acetona e ateia fogo no marido
Adventista

Fullbanner1


Mulher joga acetona e ateia fogo no marido

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE
Foto: Ilustrativa.

Uma mulher de 22 anos, identificada como G.S.A, jogou acetona no rosto do marido e ateou fogo enquanto ele dormia na madrugada deste sábado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ela disse que tomou a atitude após ser espancada.

Conforme informações, o caso ocorreu, por volta das 2h00 e a briga teria iniciado após a mulher ter sido agredida pelo marido.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que trabalha no shopping da cidade quando ficou sabendo que seu marido fazia uso de bebida alcoólica desde o período da tarde. Assim que chegou em casa, o casal iniciou uma discussão e a mulher passou a ser agredida com socos e chutes.

Após a discussão o marido foi dormir, momento em que a vítima se apossou de um frasco de acetona e jogou o líquido no rosto do marido. Em seguida, ateou fogo.

Enfurecido, o homem ainda agrediu a mulher. A Polícia Militar foi acionada pelo marido que informou que após o ocorrido, a mulher teria ido para a casa dos pais.

Os policiais se deslocaram à residência e a encontraram. Diante da situação, as partes foram levadas para delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.