Mulher esfaqueada e amarrada pelo marido continua internada em Rondonópolis
Adventista

Fullbanner1


Mulher esfaqueada e amarrada pelo marido continua internada em Rondonópolis

Fonte: Da redação com G1
SHARE
Hugleice da Silva teria esfaqueado a mulher dele, Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com boletim médico, divulgado na manhã de segunda-feira (19), Mayara Bianca Barbosa, de 29 anos, que teria sido esfaqueada pelo marido, no domingo (18), está estável e sem previsão de alta. Ela está internada no Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Hugleice da Silva, de 35 anos, suspeito do crime está foragido. Na segunda-feira, o advogado dele, José Roberto Rodrigues da Rosa convocou uma entrevista coletiva em Campo Grande (MS), para apresentar a versão do suspeito.

De acordo o relato da defesa, Hugleice disse ter perdido o controle e agredido a mulher depois de ver mensagens e fotos trocadas por aplicativo entre ela e um suposto amante. “Perdi a cabeça” teria dito ele ao advogado.

Ainda segundo advogado, ele deve ser apresentar à polícia ainda esta semana.

“Ainda estamos avaliando se a apresentação será feita na delegacia de Campo Grande ou Rondonópolis”, disse.

Hugleice é acusado de outro crime ocorrido em 2011. Ele seria o responsável pelo aborto, morte e ocultação do cadáver da cunhada dele, Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos.