Mulher enciumada invade casa, agride o ex e a atual namorada dele...
Supermoveis

Fullbanner2


Mulher enciumada invade casa, agride o ex e a atual namorada dele no Jd. Rondônia

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

 

A guarnição Aurora 3 da PM, atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na noite desta quarta-feira, por volta das 22h, onde uma mulher enciumada invadiu a casa do Ex, e agrediu a atual namorada do antigo companheiro.

Segundo relatos de (J.R.) 56 anos de idade, ele estava com a atual namorada em sua casa, na avenida Guarapuava, no Jardim Rondônia, quando a sua ex (E.R.O.) chegou bastante agitada, e inconformada com a separação, atirou uma pedra no blindex, quebrando o vidro da janela do quarto.

Quando o JR foi abrir a porta para conversar com a Ex, ela invadiu a casa, e furiosa, partiu para agredir a atual namorada do antigo companheiro com socos, pontapés e puxões de cabelo, causando lesões no rosto da mulher.

O JR tentou intervir na briga, e também acabou agredido por (E.R.O), ficando com vários arranhões pelo corpo. A PM foi acionada e compareceu ao local, encontrando a suspeita ainda no interior da residência, bastante nervosa e ameaçadora.

Diante da situação verificada, os policiais encaminharam o trio briguento até a 1ª DP onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

A suspeita (E.R.O.) assinou um TCO se comprometendo a comparecer à delegacia assim que for intimada, prometeu não mais incomodar o Ex, e foi liberada.

 

 

Montreal