Mulher é presa por furtar e consumir objetos do frigobar em motel
Fullbanner1

Fullbanner2


Mulher é presa por furtar e consumir objetos do frigobar em motel

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Uma mulher que não quis ser identificada, morena, magra, parda, cerca de 1,60m foi presa na noite deste domingo (22), por volta das 19h, após ter sido flagrada, entrando num motel localizado na BR 364, em frente ao antigo aeroporto, saída para Cuiabá, e ter furtado e consumido objetos do frigobar de um dos quartos.

Segundo declarações da funcionária do motel, não e a primeira vez que a suspeita entra no local, invade os quartos e consome os produtos do frigobar e depois foge pulando o muro.

Ontem, ela não deu sorte. Logo depois de consumir 04 chocolates e biscoitos do frigobar de um dos quartos, a mulher tentava escalar o muro para fugir, quando foi detida por um segurança da casa.

A PM foi acionada e compareceu ao local, detendo a suspeita.

No entanto, mesmo a delegacia, ela se recusou a dar qualquer informação que a identificasse, como o seu nome, idade, local onde mora, etc.

Após conversar com o delegado plantonista a mulher resolveu dizer o seu nome, Cleideneia da Silva, mas mais não disse. E, por conta da insignificância do valor da ação (furto de valor insignificante), a mulher acabou sendo liberada.

Montreal