Mulher é morta a tiros pelo marido na casa de parentes em...
Adventista



Mulher é morta a tiros pelo marido na casa de parentes em Pedra Preta, diz polícia

Fonte: G1
SHARE
Nilde Silva, de 35 anos, foi assassinada a tiros (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi assassinada com quatro tiros após uma discussão com o marido nessa quarta-feira (7), em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Os parentes de Nilde Silva, de 35 anos, informaram à Polícia Militar que Márcio Sandro de Souza, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, Nilde foi para a casa de um parente e o marido foi atrás dela. De acordo com a polícia, na residência, o casal ingeriu bebida alcoólica e dormiu na varanda da casa.

Depois do crime, durante a madrugada, Márcio bateu na porta da casa da casa e comunicou os parentes da vítima que ela havia sido morta, vítima de bala perdida e, em seguida, fugiu.

A família informou para a Polícia Militar que o casal estava se separando, mas que o marido não aceitava o fim do relacionamento.

A PM informou que foram encontradas quatro balas deflagradas, de arma de uma pistola calibre ponto 40, ao lado do corpo da vítima.

A polícia fez buscas pelo suspeito, que foi encontrado perto da residência, com uma arma de fogo compatível com utilizada para matar Nilde.

Preso em flagrante, o marido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, ele negou ter atirado na mulher.