Mulher é assaltada em frente a funerária e perde o carro pro...
Fullbanner1

Fullbanner2


Mulher é assaltada em frente a funerária e perde o carro pro ladrão

Fonte:
SHARE
Ilustração / Foto: Arquivo

Por: Ailton Lima

 

Nem a “Mega-operação Asfixia” da PM deflagrada no final de semana arrefeceu os ânimos dos ladrões na cidade, que fizeram a festa.

Prova disso foi o assalto de que foi vitima, a professora Débora Fonseca Correa de 31 anos, moradora do Jardim Assunção na noit desse domingo (22), por volta das 20h35.

Segundo o próprio relato da vítima à PM, ela estava estacionando em frente a uma Funerária localizada na Avenida Bandeirantes, próximo ao Corpo de Bombeiros, quando foi interceptada e abordada por um homem branco, alto, cerca de 1,70m usando barba, que anunciou o roubo e exigiu que ela lhe entregasse as chaves do seu veículo GM Montana Conquest, de cor prata e placas: KAU-2982.

Ainda segundo a vítima, o ladrão parecia estar sob efeito de alguma substancia entorpecente. No momento em que jogava as chaves para o ladrão, o mesmo tentou atingi-la comum objeto de metal, provavelmente uma faca.

Após a gratuita tentativa frustrada de violência, o homem entrou no carro e fugiu levando-o, tomado rumo ignorado.

A PM efetuou diligencias no sentido de localizar o veículo e o suspeito, mas não logrou êxito.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia da Vila Operaria, já que o caso se deu na circunscrição dessa unidade policial.

Montreal