Mulher de traficante é presa em Sorriso por associação ao tráfico
Fullbanner1



Mulher de traficante é presa em Sorriso por associação ao tráfico

Fonte: Da Redação Com PJC
SHARE
Foto: Internet.

Uma mulher 35 anos foi presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil, na cidade de Sorriso (643 km ao Norte), em apoio à operação “Repatriar”, da Delegacia Especializada de Entorpecentes da Polícia Civil do Acre. A suspeita, Maricella do Nascimento, teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (06), por tráfico de drogas e associação a organização criminosa.

O delegado, André Eduardo Ribeiro, disse que a mulher é esposa do traficante, Isaías Gama do Carmo, 37 anos, preso em 1 maio de 2017, em Sorriso, com 68 quilos de cocaína. O traficante, morador do Acre, transportava  70 peças grandes de pasta base de cocaína em um fundo falso, no assoalho de um veículo Nissan.

A mulher contou que estava morando na cidade para ficar perto do marido, que continua preso no Centro de Ressoacialização de Sorriso. Em sua casa, os policiais cumpriram buscas, mas nada foi encontrado.

A operação Repatriar da Polícia Civil do Acre cumpriu 50 mandados de prisão, apreendeu 81 quilos de entorpecentes, 5 armas de fogo, 48 veículos seqüestrados, bloqueio judicial de 43 contas. Segundo o balanço da operação, entre bens e drogas, são cerca de R$ 2,1 milhão.