Mulher com medida protetiva é agredida pelo marido em frente à Delegacia...
Adventista



Mulher com medida protetiva é agredida pelo marido em frente à Delegacia da Mulher

Fonte: Da Redação com G1
SHARE
Vídeo mostra mulher com medida protetiva sendo agredida pelo marido em frente à Delegacia da Mulher de Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que uma mulher é agredida pelo marido em frente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante nessa quinta-feira (26).

A vítima agredida tinha medidas protetivas contra o suspeito. As medidas protetivas já tinham sido decretadas pela Justiça, mas ele ainda não havia sido notificado.

A agressão ocorreu na tarde dessa quinta-feira em um estacionamento na frente da delegacia, localizada na Rua Joaquim Murtinho, Centro Sul de Cuiabá.

Nas imagens, o casal andava pela calçada quando o marido dá um soco no rosto da mulher. Ela tenta se defender com a bolsa e é puxada para trás. O marido a segura, tentando sufocá-la, e a vítima agarra a grade do estacionamento. Uma mulher presencia a cena e pede socorro.

A prisão do agressor aconteceu após uma policial da DEDM ser acionada pelo funcionário do estacionamento sobre a agressão que ocorria no local. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro.

Diante da situação, a arma foi recolhida e o casal foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que a vítima tinha entrado com pedido de medidas protetivas, que já tinham sido decretadas pela Justiça.

Na delegacia, a vítima, que estava com uma lesão recente nos lábios, negou ter sido agredida pelo companheiro, no entanto, quando estava sendo ouvida, a polícia recebeu um vídeo que mostrava a agressão.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.