Mulher com ficha criminal extensa é presa após furto a supermercado
Adventista

Fullbanner1


Mulher com ficha criminal extensa é presa após furto a supermercado

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: PM MT.

Erica Lopes dos Santos, 31 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (04) após uma tentativa de furto a um supermercado na Vila Nova Aurora, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a Policia Militar foi acionada para comparecer em um furto em andamento no interior do supermercado, no local os funcionários informaram que duas mulheres estavam dentro da loja e colocaram alguns produtos dentro da bolsa e, na sequencia saíram sem pagar os itens.

Abordada por um segurança do local a mulher abriu a bolsa e foi identificado o furto dos produtos, para o segurança ela disse que sua amiga que teria colocado os produtos dentro da bolsa. Porém na hora da revista a sua comparsa fugiu do local, deixando Erica, 31 anos, sozinha.

Ainda de acordo a informações da Policia Militar (PM) Erica já é conhecida da justiça, tendo passagem pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, lesão corporal, ameaça e furto.

Diante dos fatos a suspeito foi presa e conduzida para a 1ª Delegacia de Policia, a segunda mulher não foi identificada.