Mulher agredida por vizinhos é internada com fraturas no rosto
Fullbanner1


Macropel

Mulher agredida por vizinhos é internada com fraturas no rosto

Fonte: Da Redação - Com Araguaia Notícia
SHARE
Foto: Araguaia Notícia

O estado de saúde da dona-de-casa Joseni Pereira Aquino, 43 anos, que foi agredida por um casal de vizinhos no final de semana em Barra do Garças no bairro Sena marques Agravou ainda mais. Ela foi internada na noite de terça-feira (28), com dores pelo corpo principalmente no rosto.

Os médicos detectaram através de exames que a dona-de-casa está com fraturas no nariz e na bochecha e foi necessário coloca-la num balão de oxigênio no Pronto Socorro. O filho dela, Josiel Tavares, fez uma postagem em sua rede social, reclamando que os agressores da mãe (um casal de vizinhos), não foi devidamente punido.

“O que a minha mãe sofreu não foi uma simples lesão corporal, mas sim algo grave cujas consequências estão aparecendo agora. Isso não pode ficar assim com os rindo da cara da gente e nós aqui no Pronto Socorro com a mãe hospitalizada”, desabafou.

A agressão aconteceu na noite do domingo (26), após uma discussão de vizinhos em que um casal partiu pra cima da dona Joseni que levou a pior. O filho conta que a mãe levou chutes na barriga, nas costas e socos no rosto.

Na delegacia, um dos agressores ainda ameaçou um policial militar,  a ocorrência ficou registrada como lesão corporal leve registrado num TCO (termo circunstanciado de ocorrência) em que os envolvidos foram liberados.

“Eu entendo a revolta da família, mas a lei diz que não ficou caracterizado Maria da Penha (violência contra mulher) porque não tinha vinculo familiar. O fato de serem vizinhos ficou como lesão corporal” disse o O delegado Adriano Alencar, que estava de plantão.

A vítima Joseni vai ficar internada segue internada, para desinchar o rosto e passar por novas avaliações.

Montreal