MTI participa da 7ª Caravana da Transformação


MTI participa da 7ª Caravana da Transformação

0
Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
COMPARTILHE

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia e Informação – MTI está presente na Sétima Edição da Caravana da Transformação do Governo Estadual. O evento acontece em Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá), nos dias 06 a 16 de junho, com consultas, exames, serviços de cidadania e cirurgias agendadas.

Os dias D da ação aconteceram na sexta-feira e sábado (09 e 10.06).

A MTI tem a participação na Caravana com o suporte local na infraestrutura de Tecnologia de Informação durante todo o evento. O objetivo principal é possibilitar o atendimento com qualidade, eficiência e celeridade, levando a rede de internet com alta velocidade na execução dos serviços prestados.

Na Sétima edição, serão beneficiados 12 municípios da região norte: Alta Floresta, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacas, Paranaíta, Carlinda, Colíder, Itaúba, Nova Santa Helena, Terra Nova, Nova Guarita e Marcelândia.

“A MTI está presente para contribuir com serviços tecnológicos, visando resultados avançados e soluções eficientes para o cidadão”, disse o presidente da MTI, Paulo Borges.

Durante o evento a empresa tem a responsabilidade de cuidar da rede de dados, acesso à internet para as tendas de serviços prestados, suporte aos serviços oferecidos pelo cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), além do suporte técnico geral.