MP não encontra irregularidades em denúncia do Morro da Mesa
Adventista



MP não encontra irregularidades em denúncia do Morro da Mesa

Fonte: Dayene Paz
SHARE

O Ministério Público não encontrou irregularidades em um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual um homem faz uma “denúncia”, de que o Governo do Estado estaria fazendo a manutenção da rodovia MT-130, que é de obrigação da concessionária Morro da Mesa.

A Promotoria requisitou documentos e fez questionamentos a concessionária e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Após análise, o Ministério Público informou, que mesmo sendo possível identificar os adesivos do Governo do Estado de Mato Grosso, o maquinário é pertencente a uma empresa que presta serviços a diversas empresas do Estado.

“Os maquinários pertencem a empresa Tripololo, e que as mesmas já prestaram serviços ao Governo do Estado de Mato Grosso, mas que no momento da filmagem executavam serviço de obra privada sem qualquer vinculação com obras públicas na MT-130”, afirmou a Sinfra.

Ainda, de acordo com o MP, a irregularidade está apenas na utilização do adesivo pela empresa, o que não caracteriza improbidade administrativa. “Desse modo, até o momento, não há indícios que sustentem a instauração de procedimento investigatório ou de Ação Civil Pública pelo Ministério Público”, finalizou o MP na decisão.