Motorista embragado é preso por populares após bater em muro e derrubar...
Fullbanner1


Macropel

Motorista embragado é preso por populares após bater em muro e derrubar varanda de casa no Casaldáliga

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por Ailton Lima

Embriagues ao volante e Maria da Penha, continuam sendo as ocorrências de maior incidência nas delegacias nos períodos de feriados prolongados, juntamente aos crimes contra o patrimônio (Roubos e Furtos).

Na noite sessa sexta-feira (01), feriado do ‘Dia do Trabalhador’, muitos condutores desrespeitaram a legislação, consumiram bebida alcóolica e acabaram flagrados na direção de veículos automotores.

Como foi o caso do motorista Anderson Leite Pinheiro Siqueira, de 30 anos de idade, morador de Primavera do Leste (MT), que embriagado provocou estragos em duas casas no residencial Dom Pedro Casaldáliga.

Para evitar que ele fugisse, populares o prenderam e imobilizaram enquanto aguardavam a chegada da polícia.

Num desses casos, registrado por volta das 22h, o motorista visivelmente embriagado conduzindo uma carreta, resolveu passear pelas ruas estreitas do referido residencial e acabou produzindo um acidente, provocando estragos em duas casas da rua Calvísio Vieira da Silva, na Quadra 05. Numa ele derrubou o muro, e na outra, a varanda.

A PM prendeu em flagrante delito, o motorista Anderson Leite, por se encontrar em visível estado de embriagues, a ponto de ter admitido o consumo de bebida alcóolica em demasia, e não se lembrar do nome do amigo em cuja casa disse ter bebido.

Por conta da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Ciretran/MT, e o suspeito a 1ª DP, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por conduzir veículo sob influência de substancia alcóolica ou psicoativa.

Montreal