Motorista de Uber é assassinado a facadas em Várzea Grande
Fullbanner1



Motorista de Uber é assassinado a facadas em Várzea Grande

Fonte: Da Redação Com Hiper Noticias
SHARE
Foto: Montagem NMT.

O motorista de Uber Pedro Victor de Almeida Peroso foi assassinado com várias facadas, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Ferida, a vítima pediu socorro a vizinhos, mas não resistiu e morreu em uma das ruas do bairro.

De acordo com as informações, a vítima teria levado o assassino, que não teve o nome revelado, até o bairro e, na Rua Dom Camilo Ferezini, após o término do trajeto, eles começaram a discutir. Durante o desentendimento, o criminoso sacou uma faca e atingiu dois golpes no abdômen de Pedro. Após o crime, o assassino fugiu

O motorista conseguiu sair do carro, correu 50 metros até uma casa. O morador abriu a porta para a vítima e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram ao local Pedro já estava morto.

No veículo da vítima, foram encontradas latas de cerveja e manchas de sangue. Além disto, uma pedra foi atirada no vidro do lado do motorista.

O corpo de Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Policiais militares do 25º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).