Motorista de S10 tenta atropelar grupo de pessoas
Supermoveis


Macropel

Motorista de S10 tenta atropelar grupo de pessoas

Fonte: OLHAR DIRETO
SHARE
Foto: Internet

O motorista de uma caminhonete S10 foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar atropelar um grupo de pessoas durante uma confusão generalizada no município de Cáceres (240 km de Cuiabá).

A situação foi registrada, na madrugada deste domingo (26), depois que três adolescentes começaram uma briga no meio da rua, no bairro São Lourenço.

Diante da situação, o suspeito desceu do veículo com outros dois homens e entrou na confusão, que envolveu, além dos menores, moradores da região e pessoas que tentavam separá-los.

Em seguida, ele voltou para a camionete, acelerando em direção aos demais envolvidos. À Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o acusado só parou após ter batido contra uma cerca de madeira.

Aproveitando a colisão, os envolvidos, munidos com pedaços de pau e pedras, depredaram o automóvel.

De acordo com informações, o motorista, assustado, fugiu do local e se escondeu em uma residência na vizinhança até a chegada da Polícia. Ele foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo.

Além dele, pelo menos seis pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes do município para a tomada de providências cabíveis. O motivo para a confusão generalizada não foi informado.

A camionete também foi rebocada até o pátio da delegacia.

Montreal