Motoqueiro rouba celular, esconde em matagal e é detido pela PM
Fullbanner1


Macropel

Motoqueiro rouba celular, esconde em matagal e é detido pela PM

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

No início da noite desta quarta-feira (22), por volta de 20h00, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Parati, foi informada de um roubo em que o suspeito teria adentrado a um matagal.

A vítima informou que estava próxima a um supermercado quando foi abordada por um indivíduo dirigindo uma motocicleta e informando que era um assalto. Mesmo com o motoqueiro ordenando que não reagisse, a vítima correu do local buscando socorro.

Durante a busca pelo socorro, a vítima acabou tropeçando e caindo de joelhos, foi quando seu aparelho caiu do bolso e o criminoso se viu na oportunidade de subtrair o aparelho. A vítima, gritando por socorro em voz alta, foi aglomerando pessoas e o suspeito fugiu, deixando sua motocicleta no local, e escondendo-se em um matagal.

A guarnição da Polícia Militar localizou o homem deitado no meio do mato, e o mesmo informou que já teria jogado o aparelho celular nas proximidades. Informou ainda que fugiu pois estava com medo de populares e da guarnição que teve uma rápida resposta. Em checagem na motocicleta do indivíduo, foi constatada ser adquirida em leilão, e a mesma acabou conduzida para o Pátio Rondon por não estar devidamente licenciada.

O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia.

Todas as informações foram registradas no boletim de ocorrência Nº 2017 386527.

Montreal