Motoqueiro é preso sem CNH e empinando moto na Médici
Fullbanner1

Fullbanner2


Motoqueiro é preso sem CNH e empinando moto na Médici

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Elven Santos Fernandes e 18 anos de idade, foi preso pela guarnição do CAR- Comando de Ação Rápida da Policia Militar na noite desta segunda-feira (8), após ter sido flagrado praticando direção perigosa com uma motocicleta, na avenida Presidente Médici.

Os policiais faziam policiamento ostensivo de rotina, quando se depararam com o suspeito empinando a moto. Foi dada ordem de parada ao indivíduo, que não obedeceu e ainda evadiu em velocidade, praticando direção perigosa, pois colocou em perigo a própria segurança, bem como de terceiros.

O condutor foi acompanhado taticamente e acabou interceptado quando chegava em casa e tentava guardar a moto, Honda Titan de cor azul, placa: JZE-3788.

Elven contou aos policiais que não tem CNH, nem permissão para dirigir. Por conta disso, acabou detido e encaminhado à 1ª DP, onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado e assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrências, se comprometendo a comparecer à delegacia de polícia assim que for convocado.

O veículo ficou apreendido.

Montreal