Motoqueiro bêbado mata deficiente auditivo que voltava da igreja em Rondonópolis
Supermoveis


Macropel

Motoqueiro bêbado mata deficiente auditivo que voltava da igreja em Rondonópolis

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Fotos - Felipe Arcanjo/NMT

Um homem sob efeito de álcool pilotando uma Honda Biz, de cor preta, causou um acidente com vítima fatal no bairro Copacabana, em Rondonópolis (241 km de Cuiabá), na noite deste domingo (19). Pedro José Prudêncio de Oliveira, 42 anos, deficiente auditivo, voltava da igreja quando foi atingido pelo motoqueiro em alta velocidade e acabou vindo a óbito no próprio local.

Uma chuva fina atingia a região na hora do grave acidente que deixou a moto totalmente destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, mas logo constatou o óbito. O fato fez com que fossem acionados prontamente os técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os primeiros trabalhos mais aprofundados que embasarão a investigação do acontecido.

A Polícia Militar também respondeu rápido ao chamado e compareceu no local, levando preso o piloto da moto. O homem – de nome Jean – foi detido quando constatado nível de embriaguez incompatível com a prática de direção, e ele foi levado até a delegacia onde ficará recluso e prestará depoimento sobre o caso.

Montreal