Motociclista faz disparos contra base da Polícia Militar em Cuiabá
Supermoveis

show


Motociclista faz disparos contra base da Polícia Militar em Cuiabá

Fonte: G1
SHARE
Motociclista fez disparos contra a base comunitária da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (23) no Bairro Lixeira, em Cuiabá (Foto: Luiz Gonzaga Neto/TV Centro América)

Um motociclista fez disparos contra a base comunitária da Polícia Militar nesta segunda-feira (23) no Bairro Lixeira, em Cuiabá. De acordo com a PM, foram ouvidos entre cinco e seis disparos, atrás da base policial. Nenhum policial ficou ferido e o suspeito não foi encontrado.

Segundo a PM, uma testemunha viu um homem perto do local dos disparos. Ele estava vestindo roupas pretas e fugiu em uma motocicleta, modelo Biz.

O local fica em um conglomerado de prédios, como creche, escola, praça e uma quitinete. Algumas marcas de tiros foram encontradas no muro da base, pelo lado de fora.

A Polícia Militar está formalizando o boletim de ocorrência com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Uma perícia foi solicitada para confirmar se houve perfuração na parede.

Em nota a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que não há confirmação de marcas de tiro na base comunitária da Polícia Militar. Contudo, a Polícia Civil foi acionada e aguardará a análise da Perícia Oficial e identificação Técnica que em seguida será encaminhada a GCCO que apontará sobre os tiros.

A base da PM da Lixeira está funcionando normalmente.

Na semana passada, um presidiário foi identificado como mandante do ataque ao prédio da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), ocorrido na madrugada do dia 18 no Centro Político Administrativo de Cuiabá. Parte do muro da secretaria foi danificado após uma explosão.