Motoboy amputa perna em acidente em MT
Fullbanner1



Motoboy amputa perna em acidente em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Amigos do motoboy Kelvin Vinicius de Carvalho, 26 anos, realizam uma campanha de arrecadação de recursos para comprar equipamentos que ajudem na locomoção do jovem. O motoboy sofreu um grave acidente no último sábado na rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, e amputou parte da perna esquerda. As informações são do Folhamax.

Em um grupo de aplicativo, amigos do jovem já conseguiram arrecadar uma quantia em dinheiro e uma cadeira de rodas. Eles ainda pretendem comprar uma cadeira de banho, uma muleta e remédios para o rapaz.

De acordo como relatório da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) o acidente ocorreu por volta das 14 horas do último sábado. A vítima estava em uma moto CB500 sentido a Avenida Fernando Correa e perdeu o controle quando passou por um buraco na via.

Ao desequilibrar, a Kelvin invadiu a calçada e colidiu contra uma barraca de lanche. Depois, ainda atingiu a placa de uma academia.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o jovem, que foi encaminhando ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele passou por cirurgia e segue em observação.

Um vídeo também compartilhado em rede social mostra o desespero do jovem na hora do acidente e testemunhas tentando acalma-lo. Kelvin se desespera ao perceber que perde parte da perna.

A campanha em prol de Kelvin Carvalho é realizada pelo motocluebe “Motoloukos”. Informações podem ser obtidas pelo Facebook do motoclube.