Morte de homem durante encontro com garota de programa em pousada de...
Fullbanner1

Fullbanner2


Morte de homem durante encontro com garota de programa em pousada de Rondonópolis é apurada

Fonte: G1 MT
SHARE
Foto: Da Internet

Homem de 36 anos morreu dentro de quarto de pousada e garota de programa fugiu do local, em Rondonópolis. Polícia diz que corpo não apresentava sinais de violência.

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite de quarta-feira (16). Segundo o dono do estabelecimento, o cliente chegou ao local acompanhado de uma garota de programa, que fugiu da pousada. A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de necropsia para decidir se o caso será investigado.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O dono da pousada afirmou que os dois chegaram ao local para fazer um programa e que, momentos depois, a acompanhante saiu correndo do quarto gritando e pedindo por ajuda, afirmando que o homem estava passando mal. Ela fugiu em seguida. mulher tem 38 anos e já foi identificada pela polícia, por ser conhecida na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a tentar reanimar o homem, sem sucesso. De acordo com a Polícia Civil, peritos estiveram no local e constataram que o corpo do homem não apresentava sinais de violência.

Dentro da carteira do homem, foi verificado que não havia dinheiro algum. A polícia apura se algo foi subtraído da carteira pela acompanhante.

A família do homem compareceu ao local para recolher os pertences dele. Agora, a polícia aguarda o resultado da perícia para verificar se a morte foi natural. Caso contrário, um inquérito deverá ser aberto.

Montreal