Morro da Mesa: Mais de 20 mil atendimentos em dois anos
Fullbanner1



Morro da Mesa: Mais de 20 mil atendimentos em dois anos

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria.

A fim de possibilitar um atendimento mais ágil e eficiente, a Concessionária Morro da Mesa implantou há cinco anos, o CCO – Centro de Controle Operacional, que coordena e controla as operações normais e emergenciais da rodovia, com objetivo de garantir fluidez de tráfego e segurança.

As operações realizadas pelo CCO, compreendem: recepção e análise das informações, transmissão de instruções, acionamento de recursos e providências necessárias, como por exemplo:  atendimento pré-hospitalar e socorro mecânico da concessionária, além de prestação de atendimento telefônico (0800) aos usuários da rodovia e demais interessados, tudo operando 24 horas.

Nestes cinco anos de trabalho foram mais de vinte mil atendimentos aos usuários, desde o início da operação, totalizando 26.748 usuários atendidos, nos mais variados casos como : socorro a veículos que apresentaram algum problema, como: pane seca, mecânica, elétrica, ou de motoristas que necessitaram de auxílio na troca de pneus, que necessitaram de auxílio do guincho ou atendimento pré-hospitalar.

Além da disponibilidade destes serviços, os usuários da MT130, tem à disposição o serviço de inspeção de tráfego, que é composto por viaturas que fazem rondas no trecho em intervalos mínimos de tempo. O objetivo é detectar eventuais danos e anormalidades nas rodovias, dar apoio aos usuários, executar sinalização de emergência, remoção de objetos na pista, organização do tráfego em eventos e situações extraordinárias.

A Concessionária Morro da Mesa, destaca que em caso de necessidade de atendimento pré-hospitalar ou mecânico na rodovia, o motorista deve acionar o serviço de inspeção de tráfego que percorre a rodovia 24 horas, todos os dias da semana ou entrar em contato pelo telefone 0800 – 646-0130.