Morro da Mesa Concessionária oferece oportunidade para jovens de 14 a 21...
Supermoveis

Fullbanner2


Morro da Mesa Concessionária oferece oportunidade para jovens de 14 a 21 anos

Fonte:
SHARE
Foto: Divulgação

Realizando um trabalho de inclusão social a Morro da Mesa Concessionária de Rodovias, vai contratar jovens aprendizes para atuarem na concessionária durante o ano na sede administrativa e também em outros setores da empresa. A seleção dos jovens através do Programa Aprendiz Legal já começou e os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 02 de fevereiro de 2016.

O Programa Aprendiz Legal é uma oportunidade para os jovens conquistarem sua inserção no mercado de trabalho, e também para se qualificar profissionalmente. Por meio do programa, os participantes têm uma carga horária de aulas teóricas e de atividades práticas na empresa contratante, sendo 1200 horas para Primavera do Leste, e 1840 horas para vagas de Rondonópolis e duração de 16 meses.

De acordo com a supervisora de recursos Humanos, Cristiani Lenzi, esta é uma grande oportunidade para desenvolvimento e formação profissional dos jovens. “Essas contratações permitem a Morro da Mesa desenvolver um trabalho social que beneficie a comunidade, além de permitir o desenvolvimento e a formação de profissionais que futuramente poderão fazer parte da sua equipe permanente.” – disse.

Para concorrer às vagas, além da idade, é necessário residir nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e estar disponível de segunda a sexta-feira para as atividades práticas e teóricas. Os interessados devem enviar currículo para cristiani.lenzi@morrodamesa.com.br, colocando no assunto “Aprendiz Legal”.

Montreal