Moradores da Vila Operária do Atlântico estão sem água
Supermoveis

Fullbanner2


Moradores da Vila Operária do Atlântico estão sem água

Queima de bomba e problema com rede de energia ocasionaram interrupção de fornecimento

Fonte:
SHARE

Um bomba do Poço 23, que fica no Jardim Bela Vista, próximo ao Corpo de Bombeiros, queimou na manhã desta quarta-feira (17), comprometendo o abastecimento de água da Vila Mariana e vários bairros das partes mais altas da região da Vila Operária. No Jardim Atlântico, o abastecimento também está comprometido. Por lá, um rompimento da rede de energia em vários locais afetou o funcionamento de poços que abastecem a região.

Quanto ao primeiro caso, técnicos do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear já trabalham para retirada da bomba queimada e a substituição pelo novo equipamento. Em relação ao Atlântico, equipes do Sanear e da Energisa já estão no local providenciando o reparo e a previsão é de seja concluído o serviço de reparo até às 15h.

Em seguida, o abastecimento será restabelecido. No entanto, o Sanear alerta que a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa. Com o sistema estando totalmente restabelecido na manhã desta quinta-feira (18), pelo menos esta é a promessa. O Serviço de Atendimento ao Consumidor da autarquia é o : 08006472442, que funciona das 7 às 19 horas. Ao ligar, tenha sempre em mãos: a conta de água ou a matrícula.

Montreal