Morador fotografa fantasma que assombra seu apartamento
Supermoveis


Macropel

Morador fotografa fantasma que assombra seu apartamento

Fonte: R7
SHARE
Foto foi tirada no escuro e depois teve a luminosidade corrigida. Foto: Reprodução/R7.

Adam Ellis é um ilustrador que mora em Manhatttan, Nova York (EUA) e divide seu apartamento com dois gatos e o fantasma de um garotinho que quer acabar com sua vida. A história não vem de hoje, mas foi recentemente que Ellis fez a coisa mais maluca que poderia fazer: ele fotografou a assombração.

Se você acha isso inacreditável, coloque mais esse dado na sua equação: Ellis sofre de paralisia noturna e nunca sabe se foi um pesadelo ou se aconteceu de verdade e parece um pesadelo porque ele não consegue reagir.

Durante seu pesadelo mais recente, no começo de novembro, Ellis se lembra de ter pego o celular e tirado umas fotos com ele no escuro. No dia seguinte, ele lembrou de ter passado por aquilo que achava ser um pesadelo e foi lá ver se realmente tinha tirado as fotos — e lá estavam elas.

Na real, ele tinha tirado as fotos sim e pareciam apenas fotos tiradas na mais completa escuridão. Isso até que alguém teve a ideia de ajustar a luminosidade e o contraste das imagens e quando isso aconteceu… lá estava ele! O fantasma do garotinho — do mesmo jeito que Adam Ellis sempre descreveu — sentado no sofá do outro lado da sala.

A segunda foto é o momento em que o fantasma supostamente se levanta e vem caminhando na direção de Ellis.

Segundo Ellis, a terceira foto esta foi a que fez com que seu coração parasse. Foi quando o garoto veio na direção dele e começou a murmurar coisas que Ellis não entendia… Depois disso, ele revirou os olhos até que eles ficassem totalmente brancos e foi subindo na cama até que Ellis acordou — e já não era mais noite.

Adam Ellis criou um esquema em sua conta no Twitter em que conta toda a história desde o começo, em agosto, quando ele percebeu que seu apartamento estava sendo assombrado pelo fantasma de uma criança morta que queria assassiná-lo.

Ellis acha que, depois de aparecer em seus sonhos, o garoto morto atravessou para o “mundo real”. Na primeira vez que viu o fantasma, Ellis estava tendo um episódio de paralisia do sono e viu um garoto sentando em uma cadeira verde que ele tem no pé da cama. Ellis chegou a desenhar o fantasma. Segundo ele, o garoto tem um lado da cabeça afundado… Ellis fez esse desenho em agosto.

Foto: Reprodução/R7.

 

Compare o desenho que Ellis fez em agosto com as fotos que ele tirou no dia 7/11… Nas duas fotos, o fantasma tem a mesma cabeça amassada que tem no desenho. A história completa foi publicada pelo R7.

Montreal