Monumento em homenagem aos imigrantes de Primavera será inaugurado nesta terça
Fullbanner1



Monumento em homenagem aos imigrantes de Primavera será inaugurado nesta terça

Fonte: Da redação
SHARE

A partir das 18h desta terça-feira (17) será inaugurado o Monumento dos Imigrantes. A estátua ficará no canteiro central da Avenida Cuiabá, em frente à Biblioteca Municipal, no Centro da cidade.

A história de Primavera do Leste estará visível, em forma de monumento. Assim como nas principais cidades, a estátua representará a vinda de brasileiros de várias partes do país para Primavera do Leste, que trabalharam e acreditaram nas potencialidades desta terra, o que tornou a cidade uma importante economia para o estado de Mato Grosso.

O monumento é mais um resultado da parceria público-privado, por meio do programa Quem Ama Cuida, onde uma instituição privada adota um canteiro, rotatória ou jardim público para cuidar, permitindo que com a ajuda da sociedade, é possível deixar a cidade mais limpa, embelezada e gostosa para viver. Para a instalação desse monumento, a Prefeitura contou com a parceria do banco Primacredi.

A população está convidada para assistir a cerimônia de inauguração e prestigiar todos que acreditaram na possibilidade de transformar os cerrados mato-grossenses em terra férteis e produtivas.