Mika Preta 2017 acontece de 11 a 14 de maio em Pedra...
Fullbanner1


Macropel

Mika Preta 2017 acontece de 11 a 14 de maio em Pedra Preta

Fonte: Assessoria
SHARE

A cidade de Pedra Preta já se prepara para receber a Mika Preta 2017. O carnaval fora de época marca as comemorações do 41º aniversário de emancipação política e administrativa. Com atrações musicais, a tradicional festa acontece entre 11 e 14 de maio, no Centro de Eventos Alexandrina Alves Freitas. Para animar os quatro dias a festa vai contar bandas e cantores nacionais e regionais.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso. Na abertura do evento dia 11 de maio quem vai fazer a alegria dos foliões é o grupo musical Temperos do Samba, dia 12 Renatinho (ex-vocalista do É o Tchan), dia 13 grupo Tchakabum e dia 14 no encerramento Reinaldinho (ex-vocalista do grupo Terra Samba). Entrada franca todas as noites.

A festa também é uma comemoração aos 41 de anos de emancipação política do município que é comemorada no dia 13 maio. Na oportunidade haverá a final da Liga Municipal de Futsal, competição esportiva que foi iniciada no mês de março com 16 equipes na disputa.

De acordo com secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fabio Trindade durante os quatro dias mais de 30 mil pessoas devem participar da festa “O evento é uma iniciativa que incentiva a cultura do município, além de fomentar a economia. Tudo está sendo preparado para receber e acomodar nossos foliões, tenho certeza que será uma grande festa”, disse o secretário.

Montreal