Mesmo na suplência, Marildes é campeã de votos em Rondonópolis
Adventista



Mesmo na suplência, Marildes é campeã de votos em Rondonópolis

Fonte:
SHARE
Marildes Ferreira, diretora do Procon de Rondonópolis. Foto: Assessoria.

A ex-secretária de Saúde de Rondonópolis, Marildes Ferreria (PSB) foi a candidata campeã de votos no município nas eleições deste final de semana. Marildes obteve somente em Rondonópolis 19.194 votos, mas mesmo com essa votação, ela ficou com uma das suplências.

A boa votação de Marildes; deve-se há alguns motivos, o primeiro deles está relacionado ao recall da campanha de 2016, quando concorreu a vice de Rogério Salles. Outro motivo; deve-se ao fato de que Marildes teve uma boa estrutura financeira para disputar. O PSB garantiu à candidata a quantia de R$ 600 mil.

O segundo mais votado, neste processo, em Rondonópolis foi o senador José Medeiros (Podemos) que somou na cidade 17.131. Medeiros tem como base o município e concentrou muitas ações da sua campanha em Rondonópolis.

O terceiro colocado em Rondonópolis foi o campeão de votos no Estado, Nelson Barbudo, que conquistou 6.160 votos, sendo seguido pelo Coronel Sandro com 6.027, Fábio Cardozo com 5112, Mazett com 4655 e Carlos Bezerra com 3691 votos.