Mercearia que dono matou bandido é incendiada em MT
Adventista



Mercearia que dono matou bandido é incendiada em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Uma mercearia localizada no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, foi incendiada na última sexta-feira (6) e alvejada por vários tiros. Vizinhos do local acreditam em represália ao dono do estabelecimento, que matou um jovem, identificado como Welinton Moraes Camargo, na última quarta-feira (4).

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que contaram que o estabelecimento estava em chamas. Unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local e apagaram as chamas.

Os policiais verificaram que a mercearia foi alvejada por vários tiros na porta, o que levanta a suspeita de que o incêndio pode ter sido criminoso. Vizinhos contaram que na última quarta-feira (4), ao chegar ao estabelecimento para iniciar os trabalhos, o proprietário que estava de posse de um revólver abordou um homem de 28 anos, que planejava um assalto ao local.

O proprietário efetuou disparos contra o homem, que veio a óbito. Familiares da vítima, que possui cinco passagens policiais por roubo e tráfico de drogas, disseram que a vítima não iria roubar o estabelecimento. Os vizinhos acreditam que o incêndio e os disparos contra a mercearia são uma represália contra o comerciante.

O proprietário da mercearia fugiu após os disparos e até o momento não foi encontrado. A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso. Com informações do Folhamax.