Mercado imobiliário: Grupo TMI lança apartamentos decorados do projeto Boulevard Paulista
Fullbanner1


Macropel

Mercado imobiliário: Grupo TMI lança apartamentos decorados do projeto Boulevard Paulista

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Clientes poderão visitar os imóveis modelos das 9h às 19h. Empresa também atenderá aos sábados e domingos. Foto: Felipe Arcanjo.

Com 35% dos apartamentos já vendidos na planta, o grupo TMI Investimentos Imobiliários lançou, na manhã desta segunda-feira (27), os apartamentos decorados da atual aposta da construtora, o Edifício Boulevard Paulista. Corretores, construtores e parceiros prestigiaram o evento que apresentou as opções de ocupação no local onde o prédio será levantado.

Os dois imóveis modelos, com disposição de 112 e 137 metros quadrados, dispõem de móveis planejados, enxovais, louças, iluminação, acabamento, revestimento e peças de decoração, tudo isso pensando em oferecer aos clientes a realidade do espaço, algo que dificilmente é possível perceber nos projetos de planta baixa.

Thiago Muniz, diretor da construtora TMI. Foto: Felipe Arcanjo.

“Os decorados facilitam a venda dos corretores, pois materializam o que representa o empreendimento; afinal, os consumidores estão cada vez mais exigentes e a TMI busca atender o público cumprindo metas, prezando pela qualidade e seriedade no trabalho”, explica o diretor da construtora, Thiago Muniz.

O corretor Salmen Abou Dehn disse que é uma oportunidade a mais para apresentar aos clientes. “Os modelos com certeza vão alavancar as vendas, pois o consumidor quer conhecer as possibilidades da metragem e como podem aproveitar o espaço. Sofisticação, luxo, localização privilegiada e muito conforto resumem os decorados”, destaca.

A corretora Rafaelly Piva concorda com Salmen e reforça que Rondonópolis está em um grande momento, e o Boulevard veio para atender um público que busca morar bem. “Os projetos surpreendem, pois a qualidade entusiasma qualquer cliente; o design está perfeito, estimo que as vendas serão um sucesso”.

Para o arquiteto Alcimar Fernandes, o diferencial do projeto é a funcionalidade devido a sua divisão, proporcionando várias situações para atender as necessidades das famílias. “Temos flexibilidade de plantas, o que permite ao cliente fazer do apartamento um projeto único, com muita ventilação, iluminação e, principalmente, privacidade; sem ter visão do apartamento vizinho pela janela”, pontua.

A visita aos decorados já está liberada e recebe os clientes das 9h às 19h, incluindo, neste primeiro momento de vendas, aos sábados e domingos. Todos os corretores da cidade podem realizar as vendas. As tabelas de preço já foram liberadas e todas as informações do imóvel também já estão impressas no catálogo do imóvel.

O empresário Thiago Muniz aponta que Rondonópolis está em uma crescente vertical e os edifícios são muito procurados para moradia e investimento por conta da segurança, custo mensal reduzido para manter o imóvel, e opções de lazer, como quadras, piscinas, salão de festas e quiosques para churrasco.

“O Edifício Boulevard Paulista reúne todos os atributos e facilidades de um prédio, além de estar localizado próximo ao Rondon Plaza Shopping. As obras estão correndo dentro do prazo e devem ser entregues em 2021. “Já finalizamos as estacas da fundação e agora começaremos os blocos estruturais. Em dois ou três meses, já será possível ver a torre sendo levantada”, detalha Muniz.

TMI, construtora responsável pelo empreendimento. Foto: Felipe Arcanjo.

Um dos parceiros da obra e também o primeiro cliente da TMI, Áureo Cândido diz que é uma satisfação ver a cidade de Rondonópolis crescer, e que empresas responsáveis promovem esse desenvolvimento. Para o pioneiro do setor imobiliário da cidade, Muniz representa confiança e que, por isso, não deixa de investir nas apostas da construtora que já está em seu terceiro empreendimento.

Os apartamentos decorados estão localizados na Avenida Paulista. Mais informações do empreendimento podem ser obtidas pelos telefones (66) 3423-4679, ou pelo site www.grupotmi.com.br.

BOULEVARD PAULISTA

Com uma torre de 24 andares, o Edifício Boulevard Paulista possuirá três pavimentos de área comum, área verde permeável, área de recreação e estacionamento para visitantes. Entre os itens de lazer e áreas de convivência, estão sauna, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de squash, espaço kids, espaço teen, sala de jogos, academia, playground, quiosques para churrasqueira e pergolados para redário.

Os apartamentos podem ter a planta baixa alterada. O projeto menor apresenta a estrutura de dois quartos, uma suíte, área de serviço e cozinha, banheiro de serviço, banheiro social, sala de tv, sala de jantar e sacada. A maior planta tem três suítes com sacada mais ampla integrada à cozinha.

Os 120 apartamentos possuirão duas vagas de garagem, garagem para visitante, além de um box para depósito. Também haverá a opção de garagem e box extras conforme disponibilidade da construtora. O prédio terá quatro elevadores, hall de entrada, depósito para lixo seletivo, copa, entre outros itens.

Galeria de fotos:

Montreal